9 de jul. de 2010

Escola CAIC e 23º Batalhão de Polícia realizam festa junina

No início da noite desta quinta-feira,8 de julho, véspera de feriado paulista de 9 de julho, houve na sede do 23º BPM-I a tradicional festa junina, com participação de alunos, pais, familiares da escola do CAIC no bairro do São Roque. o blog LORENA EM FOCO, esteve prestigiando o evento.
 Na quadra coberta, muito enfeitada com bandeirinhas e arcos de bambu, barracas típicas de jogos e diversão, barraca de maçã do amor, chocalate com morango, pescariaalém da baladísima barraca de pastel frito na hora. Pelo rancho (cozinha do batalhão) um bingo rolava com muitos prêmios.
Ainda, com muitos policiais militares e policiais temporários, a festa foi tranquila, com a apresentação de quadrilhas dos alunos.
Contando com a animação do conhecidissímo Plabo Soares - interprete muitas vezes de Silvio Santos e até Michael Jackson em outras oportunidades- aaquela noite foi especial.
Uma boa intenção da Polícia Militar para com a população da cidade, uma forma de aproximação, além também que pediu-se um Kg de alimento de entrada.

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Gostária de agradecer pelo artigo que trás o tabalho que a escola CAIC fez, pois sou estágiario da escola e sei como foi gratificante ver o evento lotado com pais e familiares dos alunos e principalmente do apoio que o 23º Batalhão de Polícia nos deu durante todo o desenvolvimento da festa!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body