8 de fev. de 2011

Vereadores cobram por limpeza pública em toda a cidade

Ainda falando sobre sessão de Câmara dos Vereadores de ontem, um assunto discutido e pautado foi em relação a limpeza pública de ruas e avenidas de Lorena-SP.
Começando pelo vereador Elcio Vieira Júnior (PV) na qual disse sentir-se envergonhado devido ao mato e a sujeira proveniente na pista de cooper Pref. Cornelinho, localizada na av. Marechal Teixeira Lott, na Vila Nunes, assim como o trecho da rua João Galvão de França Rangel, no trecho do bairro jardim Margarida, também margeando a linha férrea. Assim como ruas próximas a Câmara, ruas de asfalto na qual tinham muito mato pelas calçadas e pelas sarjetas. Varrição nos bairros Vila dos Comerciários 1 e 2.  Em discurso, afirmou que a prefeitura abandonou a cidade por mais de seis meses, e agora tem feito um trabalho emergencial para dar uma ênfase nos trabalhos, coisa que em gestão anterior não acontecera.
Toto (PDT) também fez a cobrança da limpeza da pista de cooper, assim como na praça Mário Covas
Já o vereador Marcelinho Alvarenga (PSDB) cobrou limpeza no bairro da Vila Rica em relação também ao mato, estado de conservação de bloquetes. 
A prefeitura tem feito um trabalho desde o início do ano, utilizando-se até de uma varrição mecânica, já observado por alguns bairros, como a Vila Zélia.
Mafu (PV) fez o pedido de mutirão de limpeza urgente para o bairro da Vila Hepacaré, visando ainda pintura de guias, colocação de placas de trânsito e agentes visando o combate ao mosquito da dengue, já que o PSF (Programa Saúde da Família) fora desativado.
Mas a dengue, é tema para nossa próxima publicação.

2 comentários:

  1. Excelente Post, realmente você está atento nas Sessões de Câmara, lembrando, na ocasião foi citado que o Vereador Chquinho Carteiro está realizando multirão de limpeza em toda a cidade de Lorena.

    O Toto é PTB não PDT
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    sim, em 2011 estaremos acompanhamento mais de perto as sessões da Câmara de Vereadores, assim como o trabalho do executivo e legislativo.
    agradecemos sua observação em relação ao vereador Totô foi um erro de digitação.
    temos acompanhado também o blog do Vereador Chiquinho Carteiro e pedimos que nos envie pautas antecipadamente, com local, data e assunto, pois se possível faremos uma matéria.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body