13 de jan. de 2012

Mulher e sua filha estão desaparecidas

Está circulando pelas redes sociais da internet o caso do desaparecimento de uma mulher e sua filha nesta semana em Lorena-SP.
De acordo com informações Beatriz Dias, 26 anos e Isabelle Dias, 02, respectivamente, teriam sido vistas pela última vez na segunda-feira, 09/01, entre às 15h e 16h.
Retornando do serviço em um supermercado da cidade, Maurílio Carlos, 27, por telefone em entrevista  para o LORENA EM FOCO disse que chegou em sua casa pelo bairro da Olaria e não encontrou desde então as duas.
Com um relacionamento de dez anos, o casal tem uma segunda filha, mais velha, com cinco anos.
Segundo ele, não houve sequer algum tipo de briga anterior com a esposa, que pudesse fundamentar algum ato do tipo fuga, e também negou que ela tomasse algum tipo de remédio ou possuir algum transtorno psicológico "Domingo mesmo, foi um dia normal, ela estava bem, almoçamos em família e tudo mais" esclarece.
Para Carlos o desaparecimento é inexplicável e logicamente uma agonia, deixando até ir trabalhar. " Nem estou trabalhando, recebi apenas umas mensagens de celular dela dizendo que estava bem, mas ela não fala comigo onde está, não responde, muito estranho". afirma.
Cogitado se estaria em casa de familiares no estado de Minas Gerais, afirmou que fez contato por lá e que não sabem sobre o paradeiro das duas.
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado pela Delegacia de Defesa da Mulher da Polícia Civil na cidade que segue para investigar o caso.

Divulgação- imagem circulando de Beatriz e Isabelle

2 comentários:

  1. Pode parecer loucura eu acho que vi essa moça com a menina hoje no metro, desceram na estação anterior a Conceição(sentido Jabaquara) em SP, a mãe esta com o cabelo mais claro, mas tenho quase certeza que eram elas...a menina estava com trancinha para traz.

    ResponderExcluir
  2. Márcia Castro obrigado pela sua audiência e pelo seu comentário.
    recomendamos que leia,pois o caso já se encerrou.

    http://www.lorenaemfoco.com.br/2012/01/chega-ao-fim-o-caso-da-mulher-com-filha.html

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body