5 de mar. de 2012

Humor - Procura-se?! Fugiu?

Com várias reclamações recebidas e outras dezenas circulando nas redes sociais sobre falta de fiscalização, manutenção e limpeza da cidade de Lorena-SP, o blog de notícias LORENA EM FOCO vem á tona com uma forma seja de protesto ou mesmo para chamar a atenção: falta enxada e mão de obra na cidade?
Projetos de baixo custo como frentes de trabalho ou deslocamento de funcionários em uma escala de capina programada, do tipo, aquilo que parece faltar: administração, gestão!
Terrenos abandonados com mato alto, áreas de margens de rios, locais até com pé de mamona com mais de dois metros de altura crescendo livremente assim como vegetação nos meios fios de ruas centrais, enfim.
Como por exemplo, agentes de combate a dengue querem visitar o domicílio mas o morador se nega-
"veja a minha rua como está, que imundice, prefeitura não faz nada, e você quer entrar aqui pra ver a minha casa?" foi o que pessoalmente ouvi.
Quantos funcionários existem para fazer esse tipo de serviço? Quanto recebem? Há equipamentos de proteção individual para todos? Recebem benefício de insalubridade, pois trabalham embaixo de sol e chuva? Há ferramentas, caminhões para este tipo de serviço?

Enquanto não há respostas, que podem vir somente em 2012, logo abaixo o nosso puxão de orelhas:


2 comentários:

  1. Detetive em Piquete SP

    O DETETIVE JAMES AGORA em Piquete SP, o mesmo resolveu meus problemas, fez uma INVESTIGAÇÃO sigilosa, tinha uma causa na JUSTIÇA, o mesmo adquiriu provas, e o recomendo. GANHEI a causa R$ 50,000,00 .

    (12)8155-7540
    (12)31564766
    detetivejames@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Detetive Particular James Piquete-SP obrigado pelo seu contato.
    interessante essa área em nossa região.
    tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body