17 de abr. de 2014

Caixa Econômica Federal tem nova agência

A Caixa Econômica Federal inaugurou na terça-feira, 15/04, as suas novas instalações da agência Lorena-SP.
Localizada pela rua Major Oliveira Borges, região central, está situada a poucos metros da antiga sede pela Rua Rodrigues de Azevedo, tendo uma área total de aproximadamente 1.000 m², acesso adaptado a deficientes, além de um melhor aspecto técnico e funcional, na qual faz parte do projeto de expansão da rede de atendimento bancário da instituição, pretendendo assim, até o ano de 2022 estar entre os três maiores bancos brasileiros.
O atual prédio é alugado, mas o valor não foi divulgado.
De acordo com a assessoria de imprensa, a solenidade de inauguração contou com a presença do superintendente regional, Júlio Cesar Volpp Sierra, do gerente geral da unidade, João Bosco de Carvalho, entre outros convidados.
A Agência Lorena faz parte do projeto de expansão e melhoria da Rede de Atendimento Caixa, com a inauguração de novas agências por todo o país.
Alinhada a um dos objetivos empresariais de ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos clientes obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, possui modelo de sinalização interna adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.
Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.
A CEF lorenense conta com equipe de quarenta e dois empregados e prestadores com atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, além de terminais de autoatendimento até às 22h.

Expansão - A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, já presente em todos os municípios do Brasil.
A rede Caixa é composta, atualmente, por 4.042 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.307 agências e 735 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 12.984 casas lotéricas, 20.886 correspondentes Caixa Aqui e 7.400 pontos de autoatendimento, com 29.967 equipamentos.

Com colaboração: Assessoria de Imprensa- CEF Regional Vale do Paraíba

Nova agência localizada pela rua Major Oliveira Borges, n° 287, centro Lorena-SP

2 comentários:

  1. Legal a notícia que ora vejo, é bom saber. Minha poupança é da Caixa Econômica Federal, onde guardo um cadiquinho para comprar alguma coisa a vista (fujo das prestações)..hahahahahahaha!!!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body