4 de nov. de 2016

II Volta do Unifatea acontece neste domingo,06

Para os inscritos na II Corrida & Caminhada de Rua – Volta Unifatea 2016, os kits de participação contendo uma camiseta e o número de identificação estarão disponíveis a partir de amanhã (04), das 19h às 21h, e no sábado, das 9h às 16h, no Unifatea.
A prova será realizada no dia 06 de novembro, domingo, com caminhada de 4km e corridas de 5 km. É importante que os participantes cheguem ao local da prova com pelo menos 15 minutos de antecedência, já que a largada será encerrada 10 minutos após seu início, previsto para 8h30. O ponto de partida será na Rua Joaquim Ferreira (Rua do Ginásio de Esportes do Unifatea).

Imagem inline 1
Divulgação

As inscrições foram encerradas no dia 26 de outubro. A idade mínima exigida é de 16 anos. Os atletas menores de 18 anos deverão participar da prova com autorização do responsável legal e apresentar uma cópia de um documento oficial com foto. 
Serão oferecidos troféus para os (3) três primeiros colocados da classificação geral da prova e para os (3) três primeiros colocados de cada faixa etária. Além disso, todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão a medalha de participação com sucesso.
O evento é uma realização do Centro Universitário Teresa D’Ávila, com apoio da Prefeitura de Lorena, Grupo Tekno, ValBags, 5ºBIL, Rádio Inova e Serginho Corrida de Rua.
-C0rql1
Divulgação: Percurso contempla caminhada de 4km e corrida de 5km, pelos bairros da Vila Zélia e da Cruz


Categorias: Masculino e Feminino

Geral Geral
16 a 30 anos 16 a 30 anos
31 a 40 anos 31 a 40 anos
41 a 50 anos 41 a 50 anos
51 a 60 anos 51 a 60 anos
Acima de 61 anos Acima de 61 anos
Estudante UNIFATEA Estudante UNIFATEA
Professor / Colaborador UNIFATEA Professora / Colaboradora UNIFATEA


Com colaboração e imagens: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body