20 de nov. de 2013

CONSEG tem data de reunião alterada

O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública) em sua décima reunião mensal deste ano teve a data do próximo encontro alterada.
A partir do mês de novembro e nas próximas reuniões, passam a acontecer toda última quarta-feira de cada mês, geralmente ocorridas pela sede da Associação Comercial Industrial e Autônomos de Lorena-SP.
De acordo com o presidente Darci de Lima, a mudança de data foi um pedido feito pelas autoridades policiais "Geralmente nas quintas-feiras acontecem operações policiais na cidade, como blitz em determinados locais, então foi colocado em votação em assembleia e todos os presentes concordaram com a alteração para toda última quarta-feira ao invés de toda última quinta-feira de cada mês" explica.
O CONSEG é aberto e toda população pode participar seja ouvindo, opinando e conhecendo os trabalhos dos órgãos públicos no tocante à segurança, envolvendo diversas secretarias municipais. Um dos pontos mais importantes conquistados com as reuniões realizadas foi a implantação do policiamento com bicicletas efetuado pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body