6 de dez. de 2012

PM reforça policiamento em horário estendido de Natal

A Polícia Militar através da 1ª Companhia responsável pela cidade de Lorena-SP vai
reforçar o policiamento na área central nos dias de horário estendido de Natal.
De acordo com o comandante, capitão Sérgio Israel, será utilizado a Base Móvel, além de policiais a pé e a ROCAM- Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas.
As ruas Dr. Rodrigues de Azevedo, Praça Arnolfo Azevedo e Calçadão da Rua Duque de Caxias são os principais pontos na região além das ruas adjacentes.
A medida visa prevenir delitos como roubos e furtos a pedestres, e veículos, já que nessa época em especial devido a festas de fim de ano o movimento aumenta consideravelmente.
Israel destaca uma prevenção "Mulheres devem andar com maior atenção e com a bolsa na parte da frente do corpo para evitar prática de furto" exemplifica.
Próximo ao dia 25/12, policiais que atuam em serviços administrativos saem às ruas para o policiamento. Outra medida adotada pelo comando foi a redução de férias concedidas para os PM's, normalmente resultando em todas as ações em um reflexo positivo.
Dados da SSP- Secretaria de Estado da Segurança Pública- apontam no período de dezembro do ano anterior, quedas em vários índices criminais, com destaque para os roubo e furto de veículos, permanecendo zerado no mês.


Cap PM Sérgio Israel em entrevista pela 1ª Companhia responsável pelo policiamento de Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body