22 de nov. de 2010

O misterioso caso da Mulher Desaparecida em Lorena-SP

Desapareceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 20/11, por volta das 5h a comercíária CAREN CRISTINA DOS SANTOS BARBOSA FRANÇA, 24 anos, depois de frequentar uma casa noturna da cidade, localizada pelo bairro da Vila Brito, próxima a rodovia BR 459- Lorena-SP X Itajubá-MG.
Naquela noite, uma festa com participação massiva de um público seleto, classe média, formado principalmente de universitários da USP Lorena, além de muita gente de outras cidades da região, como a jovem citada moradora de Guaratinguetá. A casa é relativamente pequena, conta com estacionamento e segurança, não tendo outras ocorrências registradas anteriormente. Abre somente as sextas-feiras.
O trânsito era anormal pela rua Tenente Luna, por volta das 1h20, com muitos motoristas de outras cidades perdidos para chegar na balada.
Pela manhã, mensagens, tanto por email quando por redes sociais, já chegavam relatando o sumiço de Caren França.
Segundo informações, teria saído para a balada com mais 2 amigas. Sua mãe prometera que buscaria de volta. Por volta das 5h, teria perdido das amigas e saído do local sozinha. Teria feito uma ligação para sua mãe dizendo que estaria se deslocando para a Avenida Peixoto de Castro, entrada principal de quem vem pela Rodovia BR 116- Presidente Dutra. Uma carona suspeita cedida por alguém num Gol de cor branca. Essa é a ultima informação e o seu último avistamento.
Estando vestida de calça jeans e blusa de cor preta,e também com uma bolsa dourada.
De cor branca  tem cabelos longos e lisos, mede cerca de 1,60m de altura aproximadamente.
A polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar faz patrulhamentos pelos bairros mais afastados da cidade para encontrar a comerciária.
Muitas dúvidas pairam sobre o caso. Prefiro não opiniar no momento.
Quem tiver informações, melhor acionar via 190- Policia Militar ou 181 Disque Denúncia, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Reprodução: Esta é a comerciária Caren França,24 anos desaparecida - detalhe para roupa: calça jeans e blusa de cor preta

39 comentários:

  1. Sou de Lorena e estou muito triste com isso que está acontecendo. Temos que pensar positivamente e rezar muito pela Caren!

    ResponderExcluir
  2. Ja tem uma semana e naaada! Onde estao as patrulhas, os investigadores, as buscas???
    Ja sabem como é o carro, por onde andava..madre mia, quanta demora!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos em oração pela caren
    Deus a abençõe onde ela estiver!

    ResponderExcluir
  4. Eh...esse caso da menina é um mistério.
    Pesquisei várias vezes na internet sobre o caso, mais não aparece nada de NOVIDADE.

    Tenho um BLOG onde fiz exclusivamente pra ela:

    carencristinaa.blogspot.com

    Tô juntando o max de informações possiveis e videos e colocando lá...vamos ver se de algum jeito ajuda...mais enfim...

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a linha de investigação que esta sendo abordada, esta incorreta... A policia precisa pedir uma quebra do sigilo do celular da vitima, posteriormente então confiscar imagens das residências na Avenida Peixoto, por que aquela área possui várias residências de classe média alta que possui sistema de monitoramento, e as imagens do posto Máximo no qual inicia a Avenida. O centro de lorena tbm possui várias câmeras de segurança. è preciso abordar essas linhas de buscar informações na tecnologia, já que até então não arrolou testemunhas direta ao acontecimento, ou seja, que presencioaram o fato.
    Bom então fica ai alguns pontos para a Dra. Sandra Vergal, que ao meu ver ainda esta engatinhando nas investigações.

    ResponderExcluir
  6. a policia trabalha com muitas hipoteses e acredito que em breve se posicionará melhor sobre o caso.
    até nós jornalistas temos algumas informações, mas nao podemos repassa-las para nao acabar prejudicando a solução real do caso.
    obrigado pela visitas
    dúvidas, reclamações são bem vindas neste espaço

    ResponderExcluir
  7. Que deus tome frente...e que os policias a encontrem...bjs a mae..e q deus a proteja!

    ResponderExcluir
  8. aain , que triiste meeu , eu sou de loorena , mais moro em minas geraais , tomara que achaam elaa , mais aqi ja chegou a noticia , que encoontraram ela moorta , lá peerto de PIQUEETE , e acharoo mais dois CORPOOS juntoo :/ toomara que neem seja veerdade meeu deus , a unica coisa que teem a fazer é REZAARR e mt *-*

    beiijos' taati freeitas

    ResponderExcluir
  9. Fico triste com as amigas desta moça que a deixaram pra trás,afinal tinham o celular da garota,porque não tentaram encontrá-la,sou mãe e vou buscar minha filha onde quer que ela esteja e rezo todos os dias para que encontrem esta moça sã e salva,mais a demora já dá uma noção que isso será quase um milagre.Um abraço para mãe dela.Ávila

    ResponderExcluir
  10. ANÔNIMO DISSE....

    A Policia militar tem que fazer patrulhamento em todos bairros de lorena sp, mostrar para os marginais que a policia que manda no pedaço, não eles.
    O vagabundo tem que respeitar a sociedade e abaixar a cabeça pra quem é do bem, eles só sabe fazer mal para as pessoas principalmente mulher que não tem defesa contra o vagabundo.

    O Prefeito de lorena tem que tomar vergonha na cara de colocar mais segurança na cidade, que os policiais civis como militares tem que fechar todos ponto da cidade, para que os marginais não intimida outras pessoas.

    EU MORO NA CIDADE DE LORENA, ESTOU MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU COM A CAREN, EU JÁ CHEGUEI CONVERSAR COM ELA NA LOJA QUE ELE TRABALHA, MINHA AMIGA TRABALHA NA MESMA LOJA ELE ME DISSE QUE SUPER AMIGA TEM UMA BOM CORAÇÃO NÃO TEM MALDADE, TEM PENSAMENTO POSITIVO E MUITO EDUCADO, SIMPATICA E HUMILDE.
    ESTOU TORCENDO PARA ENCONTRA A CAREN QUE DEUS ESTEJA TODO MOMENTO COM VC QUE TE ILUMINA PORQUE VC MEREÇE TODA A FELICIDADE DO MUNDO.

    QUE DEUS TE ABENÇOE E TAMBÉM A SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  11. Então pelo oque estou sabendo parece que a Caren não é tão inocente assim.
    pra que ela vai entrar num carro com uma pessoa desconhecida? pra que hãm ?(essa menina taava pedindo ja pra que isso acontecesse,sem noçao ela aff ¬¬)
    só porque bebe umas se acha no direito de fazer tais loucuras ? aff ¬¬
    sem contar que não se deve aceitar caronas de pessoas desconhecidas !!!
    aff?! mas tomara que -a encontrem .

    ResponderExcluir
  12. meu deus k tristeza... cade as autoridades o ke estao fazendu k nao estao atras da carem. estou rezandu muitooo k ela apareça.

    ResponderExcluir
  13. po lorena é uma otima cidade mas tem seus problemas como todas as outras!
    o problema é que o povo la é muito inocente. como que alguem pega carona com um desconhecido e nao quer que de merda! tem pessoas de bem em lorena... muitas, a grande maioria, mas passa gente la de td lugar...
    ja vi mto disso ae.. ja dei muita carona pra muita gente saindo de gordo e macaco... o povo nao ta nem ai... ja dei carona pra quem nao conheco, mas ngm ta nem ae vai entrando no carro... essa é a mentalidade d povo de lorena!
    desse povo que vota no paulo neme pra prefeito... msmo sabendo o que todo mundo da cidade sabe!
    como que querem que a cidade melhore se nao comecar por ae nao vai...
    td mundo sabe da putaria que esta em lorena...
    de prefeito vereadores..... e ninguem faz nada!
    depois isso acontece e tem gente falando que tem q coloca mais policia e isso e aquilo...
    se o prefeito nao fizesse tantas dividas... quem sabe nao teria dinheiro pra contratar mais policiais, e possivelmente esse fato poderia ser evitado. e ta ae seus 20 dias desaparecida!
    tomara que essa menina seja encontrada!

    ResponderExcluir
  14. observações em relação ao comentário:
    1- a menina trabalha em lorena, mas é guaratinguetaense, logo não é o povo daqui propriamente afirmado. entendi a sua colocação

    2- carona é complicada, nem todo mundo vai na boa fé

    3- realmente a politica está lastimavel

    4- culpar prefeito, na minha opiniao nao é o caso, haja vista sua esfera municipal, logo a contratação de agentes publicos, como guardas municipais, até ajudaria um pouco, mas segundo a constituição, estes podem protejer apenas bens e patrimonios publicos.

    ResponderExcluir
  15. Gente!Pelo amor de Deus,pare de procurar pêlo em ovo, existe uma menina desaparecida,talvez morta, e vem vcs falando asneiras,a mãe dela pode estar olhando cada comentário deste e imaginem...falando que a menina bebeu e fez loucuras,quem faz loucuras não dá satisfações aos pais,só acho que ela deveria ter falado com alguém da própria festa,impossível não ter ninguém de bom coração lá,apenas teve a atitude errada,de confiar em alguém que parecia querer ajudar, psicopata tem a cara de bonzinho,não está escrito na testa,quero estuprar e matar alguém hoje.Peço a Deus que ela seja encontrada e com vida.Deus te proteja Caren,onde quer que esteja!Ávila

    ResponderExcluir
  16. Que ela seja encontrada, pois creio que não há nada pior do que não saber onde um filho está e como está...
    Parabéns pelo blog Hugo esta é a oportunidade que as pessoas tem de se solidarizar com a familia.

    ResponderExcluir
  17. Parece que foi encontrada né !? ela estava em paraty com um carinha q conheceu na internet..
    nem sei oq comentar.. tbm fiquei tenso qndo soube do desaparecimento

    ResponderExcluir
  18. Que tragédia o caso da menina Caren... que o Senhor Jesus tenha misericórdia dela e da mãe e faça o culpado ser encontrado. Concordo com o comentário acima do "brahmeiro26" onde diz que a linha investigações está incorreta, se existe a possiblidade de conseguir imagens do local e existe ainda o telefone celular da vítima por tanta demora em se conseguir uma pista??? Só pq não dá Ibope? Para Deus nada é impossível, Deus tarda mas não falha, continuo rezando pela Caren.

    ResponderExcluir
  19. Que Deus de força pra mãe e a familia dessa moça,infelizmente carem pegou uma carona e algum monstro usou de má fé e fez algo terrivel com ela .Espero que ela seja encontrada , só isso encontrada. Pra que a mãe dessa garota possa dormir.

    ResponderExcluir
  20. Nussssss.. fiquei muito chocada com o desaparecimento de Caren, princpalmente pq mora na minha cidade e eu conhecia ela da loja.Estou acompanhando o caso e pedindo a Deus que encontre essa moça!
    E que a paz volte a reinar no seu lar, trazendo de volta a tranquilidade.
    Que Deus abençoa !!!

    ResponderExcluir
  21. é um absurdo que ate agora a policia nao tenha descoberto nada.nao e possivel!! sempre tem alguem que deve ter visto ela.sou mae,por isso imagino a dor que essa mae,essa familia estejam passando.meu DEUS! Vou rezar por ela e espero que tudo acabe bem.sandra dantas-guaratinguetá-sp

    ResponderExcluir
  22. que Deus abençõe onde quer q ela esteja .
    estarei rezando para que ela esteja bem afinal
    a esperança e a ultima q morre!!!

    ResponderExcluir
  23. nada justifica ninguem saber noticias sobre esse caso ja faz quase um mes e ninguem sabe NADA. como isto e possivel? sera mais um caso como da eliza samudio? pelo amor de deus gente façam alguma coisa.

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de Deus quem souber de alguma novidade que possa ajudar essa mãe ,, pois perder uma filha é como perder a vida .. ajudem

    ResponderExcluir
  25. alguem sabe de alguma noticia dessa garota??ela ja apareceu?

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe me dizer algo sobre o caso? Já estamos em Janeiro e nada até agora?
    Rezo e torço p/ que ela já esteja em casa junto c/ sua mãe.

    ResponderExcluir
  27. o caso segue em segredo de justiça, onde até a imprensa tem acesso restrito.
    mas assim que tivermos novidades, será postado por aqui.
    acompanhe diariamente

    ResponderExcluir
  28. todo santo dia procuro por noticias sobre carem sempre na esperança de que a tenham encontrado. minha filha diz que estou ficando neurotica com esse caso mas so quem e mãe e pai sabe do sofrimento que esta familia esta passando.deus queira que ela seja encontrada sã e salva porque para deus nada e impossivel. ainda tenho esperanças.

    ResponderExcluir
  29. Ouvi boatos que ela já está em sua casa, isso procede? Parece que a família está com vergonha de dizer que ela fugiu e apareceu...
    Se realmente foi isso a família não tem que se envergonhar (não que eu esteja afirmando que tenha sido isso) mas se ela fugiu e voltou, graças a Deus que ela está bem, todo mundo erra, quem somos nós para julgar? Espero que seja verdade, que ela já esteja em casa feliz e segura acalmando o coração de sua mãe e familiares!

    Qualquer notícia concreta por favor divulgue!!!

    ResponderExcluir
  30. Falei com a Dona Odete avó da Caren e esse negócio que estão falando que ela está em Paraty não procede, a mãe dela foi pra lá porque disseram ter a visto lá, até agora ela não foi encontrada... existem suspeitos mas de concreto não tem nada. Vamos orar por ela, tomara que em breve estja ao lado da família!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  31. verifique a postagem, já foi desmentido todas essas histórias

    http://www.lorenaemfoco.com.br/2010/12/mae-de-caren-franca-afirma-chega-de.html

    ResponderExcluir
  32. se essa moça estivesse sossegada em sua casa não teria acontecido isso,mas é fogo no rabo de ir pra balada,ainda mais aonde ela foi parar no meio do buraco de lorena.

    ResponderExcluir
  33. as amigas que estavam com ela .nao deveriam deixa la pra tras ,eu jamais faria isso .elas devem saber mais coisas...

    ResponderExcluir
  34. AS amigas nao deveriam ter deixado a carem pra tras eu jamais faria isto .sera que elas nao sabem de mais nada?

    ResponderExcluir
  35. alguem sabe se Carem já foi encontrada

    ResponderExcluir
  36. Caren continua desaparecida.
    e o caso prossegue em segredo de justiça.

    ResponderExcluir
  37. E aí gente, cadê a menina? estão todos calados, porque?

    ResponderExcluir
  38. Segundo este site http://www.fotolog.com.br/missingkids/100711036 a moça foi encontrada morta,infelizmente.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body