23 de fev. de 2014

Motociclistas devem ter cautela em duas ruas centrais

Motociclistas devem ter cautela ao transitar em duas ruas devido ao excesso de areia podendo causar risco de queda e acidentes mais graves pela região central de Lorena-SP.
O cruzamento da avenida Capitão Messias Ribeiro com a rua Major Rodrigo Luiz encontra-se com muita areia devido aos trabalhos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos na recolocação e nivelamento de paralelepípedos. A obra era visivelmente necessária pois era muito elevado o desnível entre as ruas, onde o motorista descuidado raspava facilmente o protetor do cárter do veículo, onde causaria sérios prejuízos.
Já pela Rua Dom Bosco, no trecho entre a Praça Conde de Moreira Lima e a entrada do Pronto Socorro, há uma acúmulo de areia entre a parte central de rolamento e o espaço para estacionamento da rua proveniente de águas pluviais. Há necessidade de uma limpeza da Prefeitura Municipal.


Avenida Capitão Messias Ribeiro com Major Rodrigo Luiz - motociclista deve ter cautela com excesso de areia que pode provocar quedas e acidente mais graves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body