11 de fev. de 2014

Terminam hoje inscrições para CEF com vagas em Lorena e região

Encerra-se às 23h59 desta terça-feira, 11/02 o prazo para candidatos se inscrevem em concurso público para 255 vagas de cadastro reserva no cargo técnicos bancários novos para várias cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, incluindo Lorena-SP.
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet pelo site da CESP- UNB com taxa de inscrição de R$43 reais. É exigido o ensino médio completo. O salário inicial é de R$2.025; com regime de trabalho de seis horas diárias e trinta semanais, com possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros e nos resultado, possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação;  auxílio cesta/alimentação;  possibilidade de participação em programa de elevação da escolaridade e desenvolvimento;  programas de preservação da saúde, qualidade de vida e prevenção de acidentes; e contrato de trabalho regido pela CLT e, portanto, com direito a FGTS, dentre outras vantagens.
A seleção conta com duas fases:  provas objetivas e a prova discursiva que terão juntas a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 30 de março de 2014, no turno da tarde em local ainda a ser definido.
A prova objetiva será exigido do candidato conhecimento de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, atualidades, ética além de legislação específica.


Fotomontagem: HB-  Agência Unidade Lorena-SP, concurso público oferta 255 vagas para cadastro reserva de técnico bancário novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body