19 de fev de 2015

Unidos da Vila Nunes é escola de samba campeã

A escola de samba campeã do carnaval 2015 foi a Unidos da Vila Nunes em Lorena-SP.
Apuração foi realizada na tarde de quarta-feira, 18/02, na qual a agremiação teve como tema O samba.O presidente Silvio Ferreira, declarou que por conta da escola ter seis anos de existência, alguns não acreditavam na conquista: "Ouvimos muito que nossa escola não ganharia o título por ser uma escola nova, mas trabalhamos muito e passamos na frente de escolas com mais antigas e continuaremos trabalhando para que no ano que vem nossa apresentação seja tão boa quanto a deste ano” afirmou.
Em clima de muita tensão e ansiedade dos integrantes das escolas de samba, a contagem de pontos deu o segundo lugar à Nova Lorena. 
A Acadêmicos do São Roque se classificou em terceiro lugar, a Estrela Dalva em quarto e a União São João ficou em quinto lugar.
Na apuração dos blocos, o vencedor foi o bloco 100% que fez 38 pontos e colocou na avenida 200 participantes durante o desfile. Em segundo lugar ficou o Império do Vinagre, que teve a participação de 120 foliões. O bloco 1000 Graus ficou em terceiro lugar, o Pé de Cana conquistou a quarta colocação e o bloco Sem Chance ficou em quinto lugar.
O Carnaval  aconteceu de sábado (14) à terça (17) e durante as quatro noites as famílias lorenenses, animadas, tomaram conta da Avenida Targino Vilela Nunes para aproveitar a folia.
De sábado à segunda a banda Dona Cabela animou os foliões e os blocos Pé de Cana, 100%, Sem Chance, 1000 Graus e Império do Vinagre desfilaram e se divertiram nos três dias de apresentação.
Fechando a folia as escolas de samba desfilaram na terça-feira, levando histórias ao ritmo de samba na avenida.

Com colaboração e fotografia: Secretaria de Comunicação Social-Prefeitura Municipal de Lorena-SP

Divulgação: Presidente da Escola de Samba Unidos da Vila Nunes, Silvio Ferreira, recebe troféu  e comemora título de campeão do Carnaval 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.