12 de jul. de 2018

Menores de idade são flagrados no tráfico

Em duas ocorrências em bairros distintos, ambas na quarta-feira, 11/07, dois menores de idade, sendo um deles uma menina, foram apreendidos por policiais militares da 1° companhia de Lorena-SP.
No fim de tarde,  durante patrulhamento ROCAM pela Av. Lorena,  CECAP ALTA, depararam com uma adolescente sentada em um aparelho de ginástica ao ar livre. Que ao avistar a PM demonstrou inquietação, mudando sua atitude, levantou e saiu apressadamente deixando cair um saco plástico transparente, o que motivou a suspeita. Abordada, verificado o conteúdo do saco que deixou cair foram localizados 3 pinos de cor amarela contendo cocaína.
Vistoriado aparelho de ginástica onde estava, foram localizados mais 33 pinos amarelos contendo cocaína acondicionados em saco plástico transparente indênticos ao que a adolescente havia dispensado. Diante disto foi dado voz de apreensão e conduzida ao plantão policial, onde após Delegado tomar ciência do ocorrido deliberou por ratificar a voz de apreensão, elaborou auto de Ato Infracional análogo ao tráfico de entorpecentes, liberando a adolescente á sua genitora que compareceu ao plantão policial.
Pelo bairro da Cabelinha, durante Operação Saturação no local, ao acessar a Praça da Figueira, um  adolescente ao visualizar as viaturas tentou se evadir porém foi alcançado e abordado.
Em busca pessoal foi encontrado em seu poder 8 pinos de cocaína e R$ 70,00 em dinheiro.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo apreendido e apresentado no DP onde foi confeccionado o BOPC de Ato Infracional de Tráfico de drogas, sendo o sindicado liberado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body