8 de dez. de 2011

Alunos são premiados no concurso Vale Viver 2011


Quatro alunos de escolas da região foram os premiados pelo concurso Vale Viver 2011, na noite de quarta-feira, 22/11, como parte do evento Hollywood Night, promovido pelos Colégio Adventista; grupo Lorena pela Vida; Diretoria de Ensino de Guaratinguetá da Secretaria de Estado da Educação e pelo Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) em Lorena-SP.
Sob coordenação dos professores Paulo Roberto Pereira; Eric Lênin e Elenice Aparecida Junquetti Ferraz da Motta, sessenta e cinco escolas de dezessete cidades da região participaram do concurso.
Tendo como tema Álcool - recuse sem moderação, os participantes concorreram nas categorias de Poesia e Desenho, onde a comissão julgou a adequação do tema; a originalidade; o conteúdo; a criatividade; idéias expressas; gramática e por fim a intertextualidade.
Para o vereador e membro, Roberto Bastos de Oliveira Júnior (PPS), o Totô, a premiação e o evento foram um sucesso: ” Com alegria, premiamos os vencedores , foi uma noite especial, um evento belíssimo, uma grande festa da vida e aproveito a oportunidade para agradecer, mais uma vez a todos os participantes e parceiros do Lorena Pela Vida” afirmou.
Pelo ensino fundamental na categoria Poesia, a vencedora foi Bianca Vargas do 9º ano do colégio Adventista de Lorena. Já na categoria Desenho, Thamiris F.S. Lima do 7º ano do colégio Leonor Guimarães de Piquete-SP foi a premiada.
Pelo ensino médio, dobradinha lorenense, com a Poesia de Carla Luana Xampine do 2º ano, do colégio SESI foi a melhor e pelo Desenho, Lucas dos Santos Ermenegildo também do 2º ano, mas do colégio Adventista.
A premiação foi feita com entrega de troféus, bicicletas, kit leitura, e um netbook sorteado entre todos os participantes, patrocinados pelos Supermercado JC; colégio Adventista; SABESP, e posto de combustíveis FAMA.

Divulgação Vale Viver 2011- Premiada recebe bicicleta, ao centro vereador e membro Roberto Bastos de  Oliveira Júnior (PPS) juntamente com diretora de ensino de Guaratinguetá, empresários patrocinadores e membros do COMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body