4 de dez. de 2011

Corinthians é campeão do Brasileirão 2011

O Sport Club Corinthians Paulista é o campeão do Campeonato Brasileiro de futebol de campo masculino 2011, um dos títulos nacionais mais importantes.
Com um empate sem gols com seu maior rival na tarde deste domingo, 04/11 pelo estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, conhecido popularmente como Pacaembu, a conquista foi dramática, ao estilo melhor corinthiano.
Na briga, o time do Vasco duelava contra o Flamengo, outro clássico, necessitando ganhar com diferença de gols simples e torcer por uma derrota do time paulista.
Mas por fim, o resultado carioca acabou empatado em 1 a 1, e o time paulista sagrou-se como campeão com 71  pontos conquistados e vinte e uma vitórias, totalizando 62% de aproveitamento.
Em Lorena-SP, logo após o apito final, torcedores já dirigiam-se para o Centro fazendo um buzinaço.
Portavam também bandeiras, apitos, e cornetas, comemoravam a conquista, "secada" pelos outros torcedores ao longo da semana.
O ponto comum de encontro, a praça Arnolfo Azevedo, região central, necessitou ser interditada o trecho próximo a banca de jornal, devido a multidão que comemorava a conquista.
Apesar do trânsito ficar caótico, até às 21h30, nenhuma ocorrência de gravidade fora registrada.

Reprodução- Youtube.com- trajetória do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body