2 de jan. de 2013

Prefeito, vice e vereadores são empossados

Na noite de terça-feira, pelo auditório São Joaquim- Centro Unisal- foram empossados para a 16ª Legislatura de Lorena-SP, o prefeito Fábio Marcondes (PSDB); o vice-prefeito José Carlos Reis, os vereadores Luis Fernando (PSDB); Bello (PP); Tão (PR); Galão Aquino (PTB); Pedro da Vila Brito (PTB); Capitão Elton (PSDB); Ferla (PSDB); Beto Pereira (DEM); Bruno Camargo (PSDB); Marcelinho Alvarenga (PSD); Marquinho Colchoaria Ramos (PP); Guedes (PV); Fabrício da Funerária (PRB); PM Souza (PPS); Luizão (PV); Lu Fradique (PPS); Padre Coelho (PT).
No evento, participaram também atividades militares, policiais e eclesiásticas. Abertura contou com  cerimonial com hinos nacional e municipal, e na sequência cada um  dos vereadores assinou livro-ata e posteriormente fez um discurso.
Todos muitos emocionados, falaram um pouco sobre Deus, religiosidade, além de citar familiares e também personalidades como Mahatma Gandhi, líder indiano; em discurso contendo a oração de São Francisco, assim como promessas de honra de votos conquistados e trabalho em prol da população e eleitores.
José Carlos, como todos, agradeceu à Deus pelo momento, assim como chegou a ajoelhar, e disse que estava emocionado, se referindo também ao fato de estar diplomado afirmando que tem apenas a 4ª série do ensino fundamental e o diploma de vice-prefeito seria o primeiro de sua vida sofrida. Cabe salientar que desmentiu o boato que teria brigado com o chefe do poder executivo.
O auge no momento onde ao ser chamado para uso da palavra, Marcondes foi aplaudido de pé pela platéia que lotou o local.
Discursando, ele agradeceu o apoio do Padre Mário Bonatti via Unisal e que nos três meses da equipe de transição achou muitos erros da gestão anterior. Prometeu uma administração de seriedade e moderna, baseada em princípios. Após, o referido recebeu uma placa comemorativa e abriu também um discurso aversando sobre o poder está nas mãos do povo que deve sabiamente utilizar-lo.
Após quase três horas, o evento foi encerrado e pedido quinze minutos posterior para a votação ordinária para o presidente da câmara municipal. Prefeito e vice sentaram junto a plateia para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body