16 de abr. de 2013

Cidade sedia campeonato de bicicross no final de semana

Acontece no próximo final de semana, dias 20 e 21/04 a 3ª Etapa Copa União Bicicross, promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Lorena via Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.
O palco da competição vai ser o CSU- Centro Social Urbano, onde de acordo com o secretário Municipal Roberto Bastos de Oliveira Júnior, contando com a presença de mais de cem atletas da região, além de competidores lorenenses.
Os atletas devem realizar suas inscrições obrigatoriamente até o dia 19/04 no blog do campeonato , não sendo feita nos dias de prova.
Segundo os organizadores os horários de treinos serão no sábado, a partir das 14h com treino livre e no domingo a partir das 8h dividido por categorias.
Bicicross é um esporte originado nos EUA no final da década de 70. Foi trazido para o nosso país por Orlando Camacho. O termo é a tradução da expressão em inglês Bicycle Motocross (BMX). A modalidade exige explosão e é praticada em pistas específicas para essa finalidade, com obstáculos, como curvas e rampas para serem saltadas.
Sendo aberto à população, o CSU está localizado pela avenida Alcides da Costa Vidigal, sem número,bairro Nova Lorena.

Divulgação: Evento acontece no fim de semana pelo CSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body