24 de abr. de 2013

Palestra educacional internacional acontece na sexta-feira

Acontece na sexta-feira, 26/10 a partir das 10h pelo Centro UNISAL uma palestra gratuita em espanhol com Angélica Natera, diretora do LASPAU da Universidade de Harvard localizada nos Estados Unidos.
Com o tema "Inovação no Ensino: promoção e manutenção" abordagem sobre instituições de ensino, seu papel na sociedade, mudanças tecnológicas e pedagógicas, entre outros.
Os participantes devem confirmar inscrição até o dia 25/04, através do telefone (12)3159-2033 ramal 263 ou via email: assessoria.direcao@lo.unisal.br

Divulgação- Assessoria de Imprensa Escola de Engenharia de Lorena-SP- EEL-USP

Sobre Angélica Natera
Atual diretora adjunta, Angélica Natera trabalha desde 2001 na instituição e foi a responsável pela criação e lançamento da Iniciativa para o desenvolvimento da inovação acadêmica (IDIA), em 2006.
Com mais de vinte anos de experiência no trabalho de criação, desenvolvimento e gestão de programas educacionais para universidades públicas e privadas, agências governamentais, empresas privadas e organizações sem fins lucrativos na América Latina, Espanha e Estados Unidos. Ela tem um curso de especialização em administração e gestão da Universidade de Harvard, uma Licenciatura em ciências administrativas e gestão da Universidad Tecnológica del Centro na Venezuela e concluiu os estudos universitários em psicologia na Universidad Simón Bolivar. Angélica também recebeu o prêmio 2010 – 2011 Harvard University Administrative Fellowshi

Sobre a LASPAU
A entidade promove o desenvolvimento de capital humano, da inclusão social e do crescimento econômico na América Latina e no Caribe reforçando o ensino superior, edificando capacidades institucionais e fomentando a inovação acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body