30 de mar. de 2014

Josi, atleta lorenense, sobe no podium na corrida General Salgado

A atleta lorenense Josiane Aparecida da Silva, conhecida como Josi, subiu no podium na manhã deste domingo, 30/03 pela  XXIX Corrida General Júlio Marcondes Salgado em Taubaté-SP.
Uma das mais tradicionais e importantes corridas do Vale do Paraíba, realizada anualmente como parte das comemorações de aniversário do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior, é composta de caminhada; corridas de cinco e dez quilômetros, onde nesta última, competindo a corredora ficou em 3ª colocada, com tempo de 48min56seg, pela categoria feminina com idade entre 25 a 29 anos.
"Fiquei muito feliz,  foi a primeira vez que pego uma boa colocação, a prova é bem difícil, já corri lá várias vezes mas sem sucesso, [esse ano] o tempo estava um pouco abafado, larguei no fundo mas não tive problemas" comemora Josi.
Participam da competição cerca de quatro mil atletas de todo o país, de ambos os sexos, divididas em 11 categorias divididas pela faixa etária
Largada aconteceu pela avenida Walter Thaumaturgo, conhecida como Avenida do Povo e percorreu as ruas centrais taubateana, terminando na sede militar pelo bairro da Independência.
A conquista na verdade virou um presente, já que ela faz aniversário nesta segunda-feira, 31/03. Moradora do bairro Santa Lucrécia, zona rural, faz treze anos que pratica a corrida como esporte profissionalmente.
Josi conta atualmente com o apoio do grupo Geronimi e da academia Frequência Fitness.

Reprodução: Facebook- Marcos Lacerda- A atleta lorenense Josiane Aparecida sobe em 3ª colocada na XXIX General Salgado, uma das mais importantes e tradicionais corridas do Vale do Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body