19 de mar. de 2014

Passagem da rua Principal recebe melhoria nesta quarta-feira

A passagem de nível sob a linha férrea localizada na rua Dr. Rodrigues de Azevedo, a mais importante da cidade, recebeu nova pavimentação na tarde desta quarta-feira, 19/03 realizada pela Prefeitura Municipal de Lorena-SP.
O trânsito precisou ser fechado parcialmente, provocando novamente confusão com motoristas e congestionamento por cerca de duas horas.
Com o término, foi reaberta já próximo ao "horário do rush", período entre às 17h e as 19h, o trânsito flui normalmente.
Um motorista, que preferiu não identificar, elogiou o serviço realizado pois o asfalto antigo possuía algumas elevações, com o trepidando quando seu veículo passava pelo local.

Passagem rua Dom Bosco
Já a passagem de nível sob a linha férrea localizada na rua Dom Bosco recebeu o serviço de melhoria na tarde de ontem, terça-feira, 18/03, na qual provocou um caos pelo trânsito central, pegando a população de surpresa e sem colocar rotas alternativas acessíveis, conforme postagem feita aqui pelo blog de notícias LORENA EM FOCO.
Pelo local, o mais problemático era a exposição e dano no trilho do portão de segurança que impede o tráfego quando o trem percorre a linha férrea, na qual recebeu uma camada de asfalto frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body