6 de jan. de 2020

CCR NovaDutra realiza mais de 2,2 mil atendimentos durante o feriado de Ano Novo

Durante operação especial do feriado prolongado de Ano Novo na via Dutra, a CCR NovaDutra realizou 2.222 atendimentos entre zero hora de sexta-feira (27/12) e a meia-noite de quarta-feira (01/01).
Do total de atendimentos registrados nos 402 quilômetros da rodovia, 49% (1.094 atendimentos) correspondem a pane mecânica do veículo. Na segunda e terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (265 atendimentos) e pane seca (99 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

Principais atendimentos:
Pane mecânica: 1.094 atendimentos
Pneu furado: 265 atendimentos
Pane seca (falta de combustível): 99 atendimentos
Superaquecimento do motor: 93 atendimentos
Bateria descarregada: 45 atendimentos
Pane elétrica: 43 atendimentos

Campanha
Durante esse período, a CCR NovaDutra realizou a operação especial de atendimento em função das festas de final de ano. Entre as ações, está a campanha ‘Vai Viajar? Revise seu Veículo’. Além da distribuição de folhetos, CCR NovaDutra orientou o motorista que passou pela via Dutra sobre os cuidados com o veículo com mensagens nos painéis instalados em todo o trecho da rodovia, veiculando dicas de segurança na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra.

Divulgação CCR NOva Dutra- Pane Mecânica representou 69% dos casos seguida de pneu furado, pane seca, superaquecimento de motor, bateria descarregada e pane elétrica
Com colaboração e fotografia: Assessoria de Comunicação da CCR NovaDutra        - Moises Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body