24 de fev. de 2017

Loja em shopping seleciona gerente, caixa e consultores

A loja Outlet da grife Carmen Steffens está com seleção aberta para seis vagas, sendo para gerente, caixa e consultores.
Com previsão de abertura já para próximo mês, será instalada no Eco Valle Shopping, oferecendo sua linha de sapatos, botas, sandálias, bolsas, acessórios e roupas variadas femininas.
De acordo com os selecionadores,  candidatos devem obrigatoriamente serem cautelosos com os currículos para que tenham especificado o mês e ano que entrou e saiu de cada empresa em sua experiência profissional, onde na falta destes dados serão desconsiderados.
Para todas as vagas é necessário ter força de vontade, proatividade, excelente relação interpessoal, ser comunicativo, gostar de trabalhar com público e ser comprometido.
Os currículos serão analisados e os selecionados vão estar passando por entrevistas no mês de março/17.
Nenhuma outra informação será dada, somente no dia da entrevista.
Interessados devem encaminhar currículo especificando a Vaga que tem interesse para o e-mail: vivianesupervisora@carmensteffens.com.br.

Confira abaixo as vagas:
- Gerente: necessaria experiencia de no mínimo 3 anos na função em algum dos segmentos: vestuário, acessórios/bolsas, calçados ou segmento feminino no varejo. Acima de 27 anos.
- Operador de Caixa: experiência na função é obrigatória. Acima de 25 anos.
- Consultor: experiencia em vendas no varejo. Acima de 25 anos.

Carmen Steffens
UMA GRIFE COM DNA BRASILEIRO
Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A marca é queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.
A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, Carmen Steffens. Sediada na cidade de Franca, interior de São Paulo, a marca atua com sucesso no mercado há mais de 20 anos. A Carmen Steffens faz parte do grupo Couroquímica que possui curtume próprio, o que garante a qualidade e rapidez na fabricação dos produtos.
Anualmente são lançadas 11 coleções por ano, incluindo as linhas CS Teen e Raphael Steffens Teen – com bolsas e sapatos para a garotada. Em 2013 para inovar seu mix de produtos que era composto por calçados e acessórios, a Carmen Steffens investiu em um novo conceito, o projeto CS Maison uma loja com peças de roupas, bolsas e calçados criados especialmente para as suas exigentes clientes, que sempre buscam peças exclusivas e sofisticadas.
Com o nome consagrado mundo afora, a Carmen Steffens ainda tem muitos planos futuros de expansão; Miami, Melbourne e também no México e nos Emirados Árabes serão as próximas cidades a ganharem um novo espaço da grife.
Orgulho nacional de uma grife que cresce a cada ano, levando o nome do país para todo o mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body