30 de out. de 2010

Assalto + tiros contra vítima = tentativa de latrocínio na Vila geny

Na noite desta segunda-feira, 25, por volta das 21h, dois individuos, um de 19 anos e um menor de 16, armados com um revolver calibre 32, tentaram assaltar uma padaria pelo bairro da Vila Geny, em Lorena-SP. Ao adentrarem o estabelecimento, renderam funcionários, onde após ameaça de morte, um dos donos acabou entrando em luta corporal, quando um dos suspeitos acabou efetuando dois disparos, que por sorte acabou falhando a arma.


Nesse momento, a Polícia Militar tinha sido acionada, onde equipes da Força Tática chegaram rapidamente, acabando por deter e controlar a situação.

Pelo bairro, tipicamente residencial, de classe média, moradores, transeuntes e vizinhos, assustados queriam saber o que ocorrera enquanto outros acompanhavam a intensa movimentação policial, onde um cerco com várias viaturas foi feito pela padaria.

As Vítimas, os dois suspeitos, e um revolver calibre 32 sem numeração, com duas munições picotadas(usadas) foram conduzidas para o plantão policial do 2º DP, onde o delegado tomou as providências.


Arma calibre 32 com duas munições picotadas usada na tentativa de latrocinio na padaria da Vila Geny em Lorena-SP




OBS: o blog LORENA EM FOCO se reserva a omitir nomes: da padaria, das vitimas, dos suspeitos, assim como localização exata e fotos do local logo após o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body