19 de ago. de 2020

Estado abre 20 vagas para o Programa Emprego e Renda, remuneração emergencial é de $330,00

Lorena tem vinte vagas abertas para o Programa Emprego e Renda, do governo do Estado.
O vice-governador Rodrigo Garcia, anunciou na segunda-feira, 17,( link aqui)  a criação de 10 mil bolsas de auxílio-desemprego no programa. Apenas 365 cidades foram contempladas, sendo Lorena uma das poucas na região do Vale do Paraíba.
A ação tem por objetivo reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus entre a população carente em todo estado, proporcionando geração de renda e capacitação.
Os participantes receberão o benefício mensal de R$ 330 e ainda terão a oportunidade de realizar cursos de qualificação.
As oportunidades oferecidas são nas áreas de zeladoria, limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos municipais. Além do auxílio, o cidadão beneficiado contará com seguro contra acidentes pessoais e realizará cursos de qualificação profissional ou alfabetização oferecidos pelo Centro Paula Souza.


Como participar?
Para participar do programa Emprego e Renda, o candidato deve estar desempregado há pelo menos um ano, ser maior de 17 anos e residir no Estado de São Paulo por no mínimo dois anos.

Inscrições

As inscrições estão abertas e são totalmente gratuitas. O interessado deve procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social que fica localizada na rua Godoy Neto, 211, bairro Vila Celeste, ao lado da Prefeitura Municipal.

Demais cidades
Arapeí, Bananal, Cruzeiro, Piquete, Potim, Paraibuna, Roseira, Santo Antonio do Pinhal, São José dos Campos, São José do Barreiro e Ubatuba também estão incluídas no programa.


Com colaboração e imagem: Portal do Governo Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body