18 de dez. de 2011

Quatro são presos na Cecap Alta

Quatro homens foram presos, entre eles um foragido da justiça, na tarde de quinta-feira, 15/12 acusados de receptação, tráfico de drogas, porte de arma e munições pelo bairro da Cecap Alta em Lorena-SP.
Uma segunda operação conjunta entre as Polícia Civil e Militar da cidade realizada na semana, levaram os policiais a se deslocarem para o conjunto habitacional do CDHU (Companhia Desenvolvimento Habitacional e Urbano), conhecido popularmente como "os predinhos".
Em um dos apartamentos, três homens foram presos e localizados na residência; um revolver calibre 38 com onze munições; aproximadamente 746 gramas de maconha, meio quilo de crack, 67 gramas de cocaína, 323 gramas de substância aparentementando ser lidocaína, ou seja, um medicamento usado para tratamento de arritima cardíaca e de dor.
Diversos produtos químicos e farmacêuticos utilizados na mistura dos entorpecentes pelo local, e cerca de R$18 mil; caderneta com anotações do tráfico, comprovante de depósitos bancários, duas munições de fuzil calibre 556, um dechavador de maconha e um telefone celular.
Pelo estacionamento, uma motocicleta apreendida e um VW Gol produto de furto, foi recuperado.
Na sequência, um foragido da justiça foi recapturado juntamente com um outro VW Gol também furtado, além de peças de veículos e objetos sem procedência.
Os quatros receberam voz de prisão em flagrante, levados a Delegacia de Polícia e encaminhados à Cadeia Pública de Guaratinguetá-SP.

Divulgação- 23º BPM-I- Entorpecentes, armas, dinheiro apreendidos em um dos apartamentos pelo bairro da Cecap Alta

Divulgação- 23° BPM-I- Viaturas envolvidas na operação policial realizada quinta-feira, 15/12 em Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body