16 de dez. de 2011

Armas, munições e drogas pelo Bairro da Cruz

Um homem foi preso em flagrante dentro de casa, com várias armas de fogo, munições, drogas e material para embalo do entorpecente na quarta-feira, 14/12, por volta das 12h, pelo bairro da Cruz em Lorena-SP.
Ao todo foram localizados dois revólveres calibre 38; uma pistola calibre 380; munições; uma balança de precisão; seiscentas e oitenta e sete pedras de crack prontas para venda; outros vinte e três pinos de cocaína e embalagens e artefatos para o embalamento de mais entorpecente.
A ação foi realizada através de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, onde a Polícia Civil com apoio e parceria dos Políciais Militares do 23º BPM-I, atuando com a Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e viaturas de Radiopatrulhamento da cidade.
O rapaz foi conduzido ao 1º DP da Vila Geny, sendo autuado pelos crimes de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal e por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, artigo 14; podendo receber uma pena por ambos, de aproximadamente dezenove anos de cadeia.

Divulgação- 1ª Cia do 23º BPM-I/ Armas, munições, drogas, balança de precisão e  material  para embalamento apreendidos na casa de um homem pelo bairro da Cruz


3 comentários:

  1. ele era meu amigo , seu apneas seu primeiro nome é Willian vocês poderiam informar se ele ainda está na vila geny ? por favor me ajudem?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Tha22wus o rapaz preso em flagrante foi levado ao 1ºDP da Vila Geny,onde após o trâmite legal geralmente é encaminhado a cadeia pública de Guaratinguetá, onde está recebendo os presos desta região.
    Caso esteja lá, pode estar em Centros de Detenção Provisória, CDP-São José dos Campos, Caraguatatuba, entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser dificil encontra-lo pois só sei seu primeiro nome..

      obrigada :)

      Excluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body