1 de mai. de 2012

Temperaturas amenas previstas para a semana

As temperaturas máximas e míninas previstas nessa semana começando no feriado de 1° de Maio- Dia do Trabalho- estarão amenas até o começo do fim de semana para a cidade de Lorena-SP.
A informação é da SOMAR Metereologia, onde aponta também a radiação UV (Ultravioleta) mais baixa também do que o comum, oscilando entre 7 a 8, mas um nível considerado como muito alto, em uma escala que vai de 1 a 14.
Para esta terça-feira, temperatura máxima de 19°C, com chuvas rápidas, e aumentando no decorrer da semana, onde somente na sexta-feira a temperatura máxima vai ficar em 27°C com poucas nuvens.
O outono do Hemisfério Sul que começou em 20 de março às 2h14min, momento em que os dois Hemisférios do globo, Norte e Sul, receberam a mesma quantidade de energia proveniente do Sol será caracterizado pelo término do fenômeno La Niña e começo de uma neutralidade climática.
Na maior parte do Brasil há previsão de chuva dentro da média, considerada como dentro do normal, ou seja, com temperaturas cada vez mais baixas, com expectativa do avanço cada vez mais frequente de ondas de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body