19 de mai. de 2012

Cratera pode provocar grave acidente no Mondesir

Uma cratera em uma placa de concreto de um ponto de visita de galeria de água pluvial  pode causar um grave acidente pelo bairro Parque Mondesir em Lorena-SP.
Provocada ao centro da rua Rubens Domingues Áquila tem aparentemente mais de um metro de profundidade  por cinquenta centímetros de largura.
De acordo com um morador que passava pelo local, o problema vem se arrastando há mais de um ano e meio. Afirmou que anteriormente um serviço de reparo foi feito, porém o problema tornou a existir.
Ainda, disse que já houve em data anterior um acidente com um veículo que trafegava pelo local, provocando apenas danos materiais, o condutor e ocupantes sairam ilesos.
Para complicar, a rua foi pavimentada com bloquete e antes da cratera há um grande declive de alguma obra realizada, onde se o motorista empreender uma velocidade um pouco maior, há danos ao cárter veicular. Também no horário noturno, o fato de haver falta de iluminação pública, contribuindo para acidentar-se.
Após essa postagem, o problema foi encaminhado para o setor de Gabinete; Prefeito e Serviços Gerais da Prefeitura Municipal.

Cratera em galeria de água pluvial pode provocar grave acidente pelo Parque Mondesir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body