11 de out. de 2012

Ponte entre Vila Geny e Santa Edwigens vai ser interditada

Uma das pontes que fazem a ligação entre os bairros da Vila Geny e Santa Edwigens vai ser interditada pela Prefeitura Municipal de Lorena-SP nesta sexta-feira, 12/10 devido a problemas estruturais evitando assim algum tipo de acidente ou dano que possa vir a ocorrer.
De acordo com a secretária de Planejamento Urbano, Engenheira Alaíde Moreira dos Santos, o local vem sendo constantemente analisado devido a queda de muro de arrimo, onde já foi aberta licitação pública para reconstrução, ainda sem prazo para conclusão. Também parta da rua está cedendo resultando em um desnivelamento.
Nesta semana, uma moradora fotografou a ponte e foi até a pasta para alertar sobre o perigo.
"Após o alerta da moradora, uma engenheira fez uma vistoria, onde foi constatado algumas trincas, havendo necessidade de interdição total (sic), devido ao feriado vamos realizar vistoria mais completa na terça-feira [16/10] para se for o caso ou providenciar reparos ou até fazer a demolição, tudo vai depender de terça-feira" disse Santos.
Logo pela manhã do feriado de Nossa Senhora da Aparecida e Dia das Crianças, funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos vão estar trabalhando. Vai ser despejado um caminhão de terra para sinalização do local, já que cones e ou cavaletes podem vir a ser furtados, caírem com o vento, por exemplo.
A Defesa Civil através do presidente Darci de Lima vai estar acompanhando os trabalhos, assim como auxiliando na sinalização.
Os motoristas devem evitar o local e acessar as demais pontes no bairro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body