7 de out. de 2012

Lorenenses escolhem prefeito e vereadores neste domingo

Os sessenta e três mil cento, sessenta e quatro eleitores lorenenses segundo o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) escolhem neste domingo, 07/10 por meio das Eleições Municipais o prefeito e dezessete vereadores para o mandato 2013-2016.
Distribuídos em cento e oitenta e duas seções eleitorais, logo pela manhã, filas se formavam nas portas das escolas.
Com abertura programa para às 8h, o blog de notícias LORENA EM FOCO visitou alguns locais. Um deles o Centro UNISAL (Centro Universitário Salesiano) pela região central, os eleitores formaram uma fila de aproximadamente 100m.
Um veículo foi guinchado por estar estacionado irregularmente próximo a Escola Estadual Arnolfo Azevedo. Não há registro até o momento sobre prisão de boca de urnas.
Cada seção eleitoral há policiamento militar fixo. Agentes de Trânsito estão nas ruas orientando em locais de maior movimentação.
O eleitor escolhe primeiro o vereador e depois o prefeito. O horário de encerramento é às 17h.



A CIDADEO tempo permanece com sol, sem nuvens com temperaturas máximas de 32°C, de acordo com o CPETEC- INPE ( Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais)
O trânsito permanece tranquilo, sem congestionamentos.
As ruas estão tomadas por panfletos e santinhos, exigindo grande esforço das equipes da limpeza da empresa EPPO, empresa contratada.
O policiamento é feito por aproximadamente cinco mil policiais, entre Militares e Civis em todo o Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body