Com uma forma simples, o cargo e nome do candidato era lido por Luiz Fernando(PSDB), onde necessitavam levantar um dos braços para indicação do voto, que era contabilizado. Quem obtivesse maior voto, era o eleito.
A primeira votação foi para o cargo de 2º secretário, tendo um único nome: Luiz Fernandes Ferla (PSDB) na qual obteve votação unânime- 17 votos.
Em seguida, 1º secretário, tendo à frente Pedro Nogueira Barbosa Filho, o Pedro da Vila Brito (PTB) concorrendo com Luiz Francisco de Lima (PV), o Luizão. Obtiveram sete e dez votos, respectivamente.
A mais apertada vitória, gerando expectativa e suspense foi presenciada para vice-presidência. Marcos Ramos da Silva, o Marquinho da Colchoaria Ramos (PP) com oito votos versus Rosiney Cesar de Souza, o PM Souza (PPS), com nove a votos.
Aguardada, a vez da presidência. Três nomes apareceram para o cargo. Carlos Antônio Hipólito, o Bello (PP); Carlos Alberto Vieira Coelho, o Padre Coelho (PT) e Luiz Fernando de Almeida Ribeiro, o Luiz Fernando(PSDB).
O resultado veio rapidamente e para proclamar o vencedor, que já seria o mais cotado nos bastidores. Placar: Bello dois votos; Padre Coelho dois votos e Luiz Fernando treze votos.
A nova mesa diretora tem por objetivo dirigir o trabalho da Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.