6 de out. de 2013

Rua Paraná tem trânsito alterado

A rua Paraná localizada pelo bairro Cidade Industrial de Lorena-SP teve seu sentido de tráfego alterado, passando para mão única no trecho até o cruzamento com a Estrada Municipal Santa Teresinha, próximo ao Parque Águas do Barão.
Com fluxo no local pois fica situada a sede da empresa SABESP e Escola Municipal Horácio Victor Bastos, sendo elo para os bairros da Olaria, da Cruz e Avenida Dr. Peixoto de Castro, a novidade tem gerado polêmica.
A partir da mudança, apenas é permitido trafegar sentido Olaria - Avenida Tomaz Alves Figueiredo, ou seja, apenas "sobe o morro".
Em caso de desobediência à alteração, o motorista está passível a cometer infração gravíssima, com perda de sete pontos e multa no valor de R$191,54; previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
A alternativa é de quem está pela Rua Paraná, entrar à direita pela Estrada Santa Teresinha e descer pela rua Bartolomeu Gusmão, próximo ao Campo do Joana D'Arc. Ou ainda, também pela Santa Teresinha ir até a rua João Renaudin próximo à rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body