18 de out. de 2013

"Biqueira" localizada e quatro são presos no São Roque

Policiais Militares da Força Tática do 23º Batalhão do Interior localizaram um local utilizado para embalar drogas e prenderam um rapaz maior de idade e três adolescentes pelo São Roque em Lorena-SP.
De acordo com a PM, na quinta-feira, 17/10, durante patrulhamento pelo bairro se depararam com três indivíduos em atitude suspeita, quando perceberam que iriam ser abordados, um deles conseguiu fugir. Em uma busca pessoal, localizaram um telefone celular e duas porções de maconha com eles.
Diligências pelo local, os policiais entraram em uma casa próxima na qual encontraram outros dois menores de idade embalando drogas. Estavam prontas oitenta porções de maconha e outras noventa e duas para serem embaladas, juntamente com quatro tabletes do entorpecente, R$179 reais; um martelo; duas balanças de precisão; dois telefones celulares; rolo plásticos e caderno com anotações.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, onde delegado ratificou o crime de tráfico de drogas e ato infracional para os menores de idade, na qual o maior foi encaminhado à cadeia pública de Guaratinguetá e os adolescentes estão à disposição da Justiça.
Segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública apontam para até o mês de agosto, duzentas e três pessoas foram presas em flagrante delito.

Com colaboração: Setor de Comunicação 23ºBPM-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body