24 de fev. de 2014

Avenida Teixeira Lott recebe melhoria para o trânsito

A avenida Marechal Teixeira Lott recebeu melhorias durante a semana em sua sinalização de trânsito com objetivo de dar maior fluidez pelo bairro da Vila Nunes em Lorena-SP.
A obra, executada pela Prefeitura Municipal, consiste na separação da faixa de rolamento sentido centro-bairro em duas, onde o motorista que desejar adentrar pela rua Francisco Canettieri com destino ao viaduto e ou avenida Papa João XXIII,  pela novidade, deve adentrar uma pista de rolamento própria ao centro da via ,esperar o tráfego do sentido oposto e seguir com segurança normalmente. Caso queira somente prosseguir, deve adentrar a pista de rolamento no seu lado mais extremo próximo a calçada (pista de cooper).
Para quem segue destino bairro-centro, deve seguir normalmente pelo lado direito da via, sem novidades, respeitando a ilha de segurança criada.
O local está devidamente sinalizado, com pintura no solo e a colocação de tachões para canalizar o trânsito corretamente.

Avenida Marechal Teixeira Lott recebe melhorias no trânsito- motorista com destino a avenida Papa João XIII deve adentrar a pista ao centro, para quem segue sentido bairro da Vila Nunes deve continuar na pista mais próximo da calçada- pista de cooper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body