20 de fev. de 2014

Missa de 7° Dia de Antonio Barbetta nesta quinta-feira

Acontece às 18h desta quinta-feira, 20/02 a realização da missa de sétimo dia de Antonio Barbetta pelo Santuário Basílica de São Benedito em Lorena-SP.
Produtor rural aos 86 anos de idade, faleceu de insuficiência respiratória provocado por uma pneumonia na qual estava internado para tratamento, além de estar debilitado pelo Mal de Parkinson, por volta das 21h45 de sexta-feira.
Velado e enterrado no Cemitério Municipal na manhã de sábado, a família agradece e convida amigos e familiares para a cerimônia.
Popular pela cidade, residia no sítio nas imediações do bairro Ponte Nova. Tinha uma rotina que mantinha desde os tempos áureos, acordando sempre muito cedo, entre 4h e 5h da manhã, logo após vinha para a "cidade", como costumava chamar o centro, muitas vezes de ônibus, já que usufruía do transporte gratuito ao idoso, ou ainda a pé caminhando "encurvadinho". Vinha para a praça Arnolfo Azevedo jogar o carteado que sempre gostava, principalmente de truco. Deixa cinco filhos, oito netos e quatro bisnetos.


Nota: Antonio Barbetta é avô do criador e jornalista responsável Hugo Barbeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body