22 de jul. de 2015

Prefeitura reformula site e lança aplicativo para celular

A Prefeitura Municipal de Lorena-SP está com seu site com novo layout e fez o lançamento de um aplicativo para telefone celular na manhã de terça-feira, 14/07.
O evento foi realizado no salão social da ACIAL- Associação Comercial Industrial Autônomos e Liberais de Lorena onde estiveram presentes em grande parte secretariado municipal, assessores, vereadores, população e imprensa em geral.
O Secretário Municipal de Comunicação Social, Ednelson Prado, fez uma apresentação e cerimonial na qual primeiramente foi servido um café completo aos presentes, onde na sequência foi repassado um vídeo institucional apresentando aspectos e peculiaridades positivas do município, afim de divulgar a cidade, considerada a esquina do Brasil, devido a sua localização estratégica.
Logo após, foi apresentado ao público também oficialmente um aplicativo para celulares chamado de Lorena Melhor, onde qualquer cidadão através deste pode solicitar uma gama de serviços. Para isso necessita realizar um cadastro rápido composto de nome e endereço de email, onde pode reclamar de buraco na rua, entulho acumulado, foco de dengue, pedir troca de iluminação pública, lixo em terreno baldio, ou acionar vigilância sanitária. Ao selecionar o pedido, pode ser inserido foto, devendo fornecer endereço completo com nome da rua, número, bairro e cep, além de informações complementares.
O aplicativo pode ser baixado através do Google Play Store, bastando colocar no campo de busca  de apps o nome de "Lorena Melhor", onde está identificado com o brasão do município. Seu tamanho é de 0,89MB, tem classificação livre, e já recebeu uma atualização, estando em sua versão 1.1.0.

Café de recepção oferecido ao público no evento

Café de recepção oferecido ao público no evento

Público formado por secretariado municipal, vereadores, assessores, imprensa e população em geral

Secretário Municipal de Comunicação Social, Ednelson Prado, durante apresentação do novo site e aplicativo

Secretário Municipal de Comunicação Social, Ednelson Prado, durante apresentação do novo site e aplicativo

Público formado por secretariado municipal, vereadores, assessores, imprensa e população em geral

Secretário Municipal de Comunicação Social, Ednelson Prado, apresenta equipe da pasta municipal 

Da esquerda para direita: Secretário de Comunicação Social, Ednelson Prado; Secretário de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural Nelson Monte Claro Bittencourt; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico e da Secretaria de Administração, Gustavo Rodrigues de Souza Capucho; Secretário de Meio Ambiente, Willinilton Tavares Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body