14 de abr. de 2016

Aluna da FATEA é premiada em concurso da Casas Bahia

A 6ª edição do Prêmio de Design de Móveis realizado pela Casas Bahia selecionou os melhores projetos entre alunos de sete universidades.
A aluna do 3º ano Design da FATEA (Faculdades Integradas Teresa D’Ávila), em Lorena, Amanda Braga, foi uma das premiadas, em evento realizado em 07/04, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.
O concurso teve como tema “Seu talento não pode ficar guardado”, que propunha a produção de um móvel com a função ‘guardar’. O projeto de Amanda foi o "Aparador Barba", desenvolvido com a orientação do prof. dr. Nelson Tavares Matias. O prêmio foi recebido por ela e o coordenador de Design, Darwin Mota, que representou o orientador.
Os alunos responsáveis pelos melhores projetos de cada uma das sete universidades participantes também concorrem a mais duas vagas de estágio: uma na Bartira, fábrica de móveis das lojas Casas Bahia e Pontofrio; e outra na própria FutureBrand. Esses estudantes também ganharam um iPad (Apple).
“Entendemos que os nossos clientes querem um serviço cada vez mais consultivo e personalizado, portanto é fundamental acompanharmos as tendências do design e uma das melhores formas de fazermos isso é observando os novos talentos universitários”, comenta André Caio, diretor Comercial de Móveis da Via Varejo.

O concurso
Com mais de 500 propostas inscritas, o concurso teve a participação de estudantes de graduação dos cursos de Design, Design de Produto, Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo das universidades Anhembi Morumbi, Fatea (Faculdades Integradas Teresa D’Ávila), FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), IED São Paulo (Istituto Europeo di Design), Instituto Mauá de Tecnologia, Oswaldo Cruz e USP (Universidade de São Paulo).

Com colaboração e fotografias- Assessoria de Imprensa- Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Divulgação: A aluna ganhadora Amanda Braga posa ao lado do coordenador Curso Design, Darwin Mota

Divulgação: A aluna ganhadora Amanda Braga 

Divulgação: Móvel projetado, "aparador barba" premiado na 6ª edição do Prêmio de Design de Móveis realizado pela Casas Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body