27 de jun. de 2011

Polícia Militar prende 4 foragidos em dois dias na cidade

Policiais Militares do 23° BPM_I de Lorena-SP, prenderam quatro pessoas foragidas da justiça entre a noite de sexta-feira, 24/06 até a tarde deste sábado.
A primeira ocorrência, segundo informações ocorreu por volta das 21h, pela rua Machado de Assis, pelo bairro da Cruz, onde em patrulhamento e uma abordagem a vários pessoas em atitudes suspeitas, após a checagem dos dados, constatou-se três em situação foragida do sistema prisional.
A segunda foi por volta das 16h do dia seguinte, pela rua Paraná, bairro Industrial, onde o foragido Alessandro Celestino, 33 anos, foi abordado e averiguado que há cinco anos, recebeu o benefício da saída temporária, a conhecida "saidinha" e não mais retornou para o cumprimento de sua pena. Trajando camiseta do time de futebol do Santos FC, passa a assistir aos jogos novamente engaiolado.
Novamente detidos, todos eles foram conduzidos à delegacia de polícia Civil, onde aguardam na cadeia pública serem remanejados para o restante do cumprimento das penas, perdendo benefícios do regime semi aberto, como o último caso acima citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body