29 de abr. de 2016

Welcome Night, acontece nesta sexta, 29, pela FATEA

Uma noite com apresentações musicais, teatro, dança e literatura.
Essas são algumas das atrações do Welcome Night, uma noite preparada pelos alunos do curso de Letras da FATEA- Faculdades Integradas Teresa D'Ávila de Lorena/SP.
Trazendo os talentos do curso, nesta edição o evento tem o tema "Oscar" e, pela primeira vez, será aberto ao público, nesta sexta-feira, 29/04 às 19h, no Teatro Teresa D'Ávila.
Tradicional no curso, o Welcome Night (noite de boas vindas) é um momento de integração e recepção dos calouros.
De acordo com a organização, haverá  lançamento do livro da aluna do 4º ano, Luzia Jordão; Tributo ao poeta Vinicius de Moraes; Musical A Bela e a Fera, montado pelos alunos do 4º ano;  Mashup (mistura) das músicas "Umbrella" da Rihanna e "Singing in the rain", do filme "Cantando na chuva", montado pelos alunos do 3º ano;  Apresentação do musical Grease, pelos alunos do 1º ano; Encenação do Auto da Barca do Inferno, com os alunos do 2º ano.
“É muito importante ter um evento como esse dentro do curso, pois possibilita a interação dos alunos e mostra um curso alegre e vivo, em que mostramos quem somos”, destaca Rodolfo Macedo, aluno do 4º ano e um dos organizadores do evento.
A FATEA fica localizada pela avenida Dr. Peixoto de Castro, n°539, Vila Zélia.

Com colaboração: Assessoria de Imprensa- Fatea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body