19 de set. de 2016

UNIFATEA promove debate com os candidatos a prefeito de Lorena

O Centro Universitário Teresa D’Ávila (Unifatea), Diocese de Lorena, TV Unifatea e Rádio Inova FM realizam, na terça-feira, 20/09, o Debate Eleições 2016, entre os candidatos a prefeito de Lorena. O objetivo da ação é colocar os lorenenses a par das propostas dos candidatos e assim, promover um voto consciente.
O evento acontecerá no Teatro Teresa D’Ávila às 20h e será transmitido ao vivo pela Rádio Inova FM, Facebook Live do Unifatea, site da Inova FM e pelo aplicativo TuneIn no smartphone.
A população pode participar enviando perguntas para o email: debateunifatea@fatea.br. O debate terá duração de duas horas e será dividido em seis blocos. A ordem das respostas dos candidatos será definida por sorteio.
No primeiro bloco será realizada a abertura oficial com a fala do Reitor do Unifatea, prof. dr. Wellington de Oliveira e a presença do bispo de Lorena, Dom João. Nesse bloco também serão feitas as considerações iniciais de cada candidato (até 1 minuto). Depois, será feita a primeira pergunta, que aborda as intenções de governo para o município.
No segundo bloco do debate, o mediador fará perguntas enviadas pela comunidade com os temas: saúde, educação, segurança, agricultura, meio ambiente, cultura e turismo, habitação, desporto e lazer, indústria e comércio. Os candidatos terão 2 minutos para resposta.
Já no terceiro bloco, será o confronto entre candidatos em que cada um terá a chance de fazer uma pergunta ao outro no tempo máximo de 30 segundos.
O quarto bloco consiste na rodada de perguntas que serão formuladas pelo UNIFATEA. Os candidatos terão 3 minutos para responder cada pergunta.
No quinto bloco, ocorrerá uma nova rodada de 3 perguntas enviadas pelas instituições, entidades, ONG’s e associações da cidade, selecionadas pela Comissão para o Debate.
No último bloco, os candidatos farão as considerações finais de até 4 minutos.
Até o momento dessa publicação, somente os candidatos Fábio Marcondes (PSDB) e Prof. Elcio Vieira (PV) confirmaram a presença. A confirmação para o debate pode ser feita até 72 horas antes, e caso o candidato não compareça, deve encaminhar justificativa para ser enviada à Justiça Eleitoral.
O Debate não será aberto ao público, porém a rua ao lado do Unifatea (Rua Presidente Roosevelt) ficará parcialmente fechada para que a população possa acompanhar também ao vivo o debate por meio de um telão. Essa ação é uma parceria entre a Secretária de Trânsito, Polícia Militar, Secretária de Saúde e Guarda Civil.

Reprodução =UNIFATEA- debate acontece nesta terça-feira, 20/09 ás 20h, público pode acompanhar pela rádio, pelo site, por facebook e por telão montado na rua.
Com colaboração e imagem: Assessoria de Imprensa UNIFATEA- 

Um comentário:

  1. sou a favor de conversas com a população ,debate vira brigas e já estamos cansados de circos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body