2 de mar. de 2017

IPTU pode ser pago com desconto até 10 de março

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Lorena poderá ser efetuado com 15% de desconto até o dia 10 de março. 


O imposto também pode ser parcelado em até 10 vezes, sempre com vencimento no dia 10 de cada mês, sendo a primeira parcela com vencimento em 10 de março.
Anexo ao carnê de IPTU, os contribuintes que possuem imóveis residenciais, comerciais e industriais, também deverão efetuar o pagamento da taxa de serviços de bombeiros.
Os carnês estão sendo entregues pelos Correios. Para proprietários de terrenos da cidade e moradores dos bairros Portal das Palmeiras e Jardim Primavera, os carnês devem ser retirados na Subsecretaria de Tributação ou diretamente no site da Prefeitura de Lorena (2ª via).
Para o pagamento de ISSQN, haverá também desconto para a cota única, que será de 10%, com o vencimento para o dia 10 de março. Para os comerciantes, a taxa de licença e funcionamento será paga somente à vista.

Emissão de 2ª Via do IPTU e ISSQN 2017 pela internet
A 2ª via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e Taxas Municipais já estão disponíveis no site da Prefeitura de Lorena.
O processo de emissão do carnê é simples, acesse o site da Prefeitura www.lorena.sp.gov.br. No menu da direita da tela principal você verá uma janela contendo ‘Emita 2ª via do IPTU, ISSQN e taxas Municipais’, posteriormente selecione a opção do imposto desejado.
Endereço: Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625.

Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body