27 de jun. de 2017

Audiência Pública e 6ª Reunião CONSEG acontecem simultaneamente nesta quarta, 28

Acontece nesta quarta-feira, 28/06, a partir das 19h, Audiência Pública da polícia simultaneamente com 6ª Reunião Ordinária do Conselho Comunitário de Segurança de Lorena/SP, no plenário da Câmara Municipal.
De acordo com a comandante da 1ª Companhia, Capitã PM Adriana Sérvio, o objetivo é  realizar dois eventos que são interligados em um só, pois participantes poderão ter conhecimento do papel e ações do conselho como  conhecerem os indicadores e os trabalhos da polícia na cidade e região desenvolvidos neste primeiro semestre através da audiência.
Para o presidente do CONSEG, Hugo Barbeta, a união é positiva, tendo o evento aberto ao público que pode participar para conhecer, opinar de forma ativa  a melhoria da cidade, possuindo também a Polícia Civil como membro.
Os CONSEG's foram criados através do Decreto Estadual nº 23.455, de 10 de maio de 1985, sendo grupo de cidadãos voluntários, formando uma entidade de apoio à Polícia Estadual nas relações comunitárias, e se vinculam, por adesão, às diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública.

Divulgação: HB

Divulgação HB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body