5 de abr. de 2018

Secretário de Cultura e Turismo de Lorena busca novos investimentos em Brasília


O secretário municipal de Cultura e Turismo, Roberto Bastos (Totô), esteve em Brasília na última terça-feira (03), para apresentar os projetos de desenvolvimento e fomento da cultura lorenense e também buscar novos investimentos para o setor.
Na ocasião, ele se reuniu com Fabrício Tanure, assessor do Ministro de Cultura Sérgio Sá Leitão, e entre os projetos da pasta apresentados no encontro, estava o Centro de Eventos de Lorena. Já no Ministério de Turismo, o secretário verificou o andamento das propostas cadastradas no início do ano na tentativa de conseguir a liberação de recursos para o desenvolvimento turístico de Lorena.
Na oportunidade, o secretário representou  Lorena no evento de abertura oficial do Ano de Valorização da Pessoa Idosa no Brasil, com a secretária Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Dra. Socorro Morais.
Sobre o tema, é importante destacar a recente visita dela para o lançamento da Cartilha “Direitos Humanos das Pessoas Idosas”, em parceria com a Prefeitura, o UNISAL e o Movimento Lorena pela VIDA, com as recentes alterações promovidas no Estatuto do Idoso.





Com colaboração e fotografia: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body