2 de jan. de 2019

Nova Sede do Detran de Lorena inaugurada oficialmente

A nova sede do Detran-SP de Lorena foi inaugurada oficialmente na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro.
O novo espaço já está em funcionamento nas dependências do Mercado Municipal, localizado na Av. Capitão Messias Ribeiro, nº211, Olaria.
Com as novas instalações administrativas o Ciretran oferece maior agilidade nos atendimentos, menores prazos, acessibilidade e melhor acomodação ao público e funcionários.
Estiveram presentes na inauguração a vice-prefeita Marietta Bartelega, também representando na oportunidade o prefeito Fábio Marcondes, o Superintendente do Detran no Vale do Paraíba, Dr. Eduardo Chaves, Diretor Regional do Detran, Jonas Castilho, Supervisor do Detran de Lorena, Marcos Henrique, vereadores Bruno Camargo, Marquinhos da Colchoaria, Desembargador, Dr.Luiz Antônio Cardoso, secretários municipais e funcionários da unidade.
A vice-prefeita Marietta Bartelega, em sua fala, ressaltou a importância do serviço prestado pelo Detran para nossa cidade “Essa estrutura que estamos entregando oficialmente hoje já está em pleno funcionamento há alguns meses e o aumento do índice de satisfação da população quanto aos trabalhos mostra que foi uma parceria assertiva”.

Novela
A Ciretran é responsável pela documentação de motoristas e veículos. Há vários anos, estava instalada nas dependências da Delegacia da Vila Geny sendo subordinada à Polícia Civil. Com uma nova mudança na gestão administrativa estadual, provisoriamente ficou alocada em sala comercial do Edifício Guaypacaré, enquanto o emplacamento permanecia no antigo local, gerando assim várias reclamações, pois havia necessidade de ir em dois locais distintos para por exemplo, realizar emplacamento de um veículo.
O Conselho Comunitário de Segurança protocolou alguns ofícios sugerindo exatamente a centralização desses serviços no Mercado Municipal já que na época, em 2017, havia alguns boxes vagos e ociosos.
Cogitou-se a mudança para um shopping local, porém segundo informações não foi concretizado, sendo adaptada uma área que no projeto estava destinada à área de açougue e peixes que também estava vaga e ociosa.
Local ganhou todas as adaptações necessárias para o atendimento e tem padrão poupatempo.



Com informações Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena
Fotografia- Claudio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body