19 de set de 2019

ROCAM registra diversas ocorrências nesta semana

As Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da 1Companhia do 23 Batalhão de Polícia Militar registraram diversas ocorrências principalmente com entorpecentes em Lorena/SP.
Na sexta-feira última, 13/09 por volta das 22h, durante patrulhamento pela Rua Paraíba, no bairro Cidade Industrial, abordou um homem em atitude suspeita, onde em busca pessoal nada de ilícito localizado, porém em pesquisa junto a Prodesp restou como "PROCURADO" com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio, ART. 121 do CP. Dada voz de prisão, indiciado foi cientificado do mandado de prisão. Foi encaminhado ao plantão policial onde permaneceu a disposição da justiça.
Já na tarde de terça-feira, por volta das 15h30 pela Rua Domingos Adolfo Vilela, Pq das Rodovias, equipe de ROCAM após realizar nivelamento, iniciou saturação onde observou dois adolescentes sentados, momento que um deles notou aproximação da PM onde ambos iniciaram fuga sendo abordados logo a frente. Em busca pessoal foi localizado R$ 10,00 e escondido nas suas partes íntimas localizadas 13 porções de maconha e uma sacola plástica contendo 15 eppendorf's contendo cocaína.No bolso do outro adolescente, foram localizados mais 21 eppendorf's contendo cocaína. Indagados assumiram o tráfico no local. Dada voz de apreensão conduzidos ao 1 DP, onde delegado ouviu o ocorrido e ratificou voz de apreensão, recolhendo os dois adolescente infratores a cadeia pública de Aparecida/SP.
Minutos mais tarde no mesmo dia e bairro, já pela Alameda Armênio Gomes, em patrulhamento deparou com homem agachado junto a uma árvore, e ao notar a presença da ROCAM arremessou uma sacola. Foi abordado e nada ilícito localizado, vistoriado a sacola e localizado 24 eppendorf's contendo cocaína e R$ 174,00. Neste momento, tentou fuga sendo necessário uso da força para contê-lo. Apoio das demais viaturas policiais. Dada voz de prisão, foi conduzido ao plantão policial onde delegado após declinar ratificou voz de prisão e recolheu indivíduo a cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body