28 de jul. de 2011

Reunião do CONSEG nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira, 28/07, mais uma reunião do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública Municipal) para o debate do assunto em Lorena-SP
Com a previsão de início às 19h, a população pode participar livremente aproveitando a oportunidade para conhecer e estar ciente dos trabalhos das autoridades policiais na cidade, além também de expor casos e cobrar melhorias.
Tendo à frente como presidente do Conselho e da Defesa Civil, Darci de Lima, é uma forma de ser um canal direito entre polícias Militar, Civil, Guarda Municipal Patrimonial, Secretaria de Trânsito  para com a sociedade de bem.
Alguns dos temas em pauta serão o aumento dos homicídios, casos de roubos e furtos pela Vila Celeste, balancetes de operações da Polícia Militar entre outros.
O LORENA EM FOCO está empenhado em uma grande ocorrência nesta tarde, onde já adianta que o delegado titular da Polícia Civil, Wilson Stevam de Moraes, poderá chegar mais tarde, devido ao desmembramento de um caso de adulteração de combustíveis na cidade
A reunião acontece pela sala superior da Casa da Cultura localizada pela rua Viscondessa de Castro Lima, nº 10, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body