7 de jul. de 2011

Polícia Militar realiza hoje operação específica em várias cidades da região

A Polícia Militar, por meio do 23º BPM-I, responsável por parte do policiamento ostensivo preventivo, etá realizando uma operação hoje, quinta-feira, 07/07 em várias cidades simultaneamente.
De acordo com o Setor de Comunicação Social, denominada Ação Força Comunitária Focada em Veículos,  tem por objetivo, o combate dos crimes de roubo e furto de veículos.
"Utilizando intervenções pontuais voltadas a inquietar todos os envolvidos, direta ou indiretamente, na evolução da prática delituosa relacionada a veículos automotores com o objetivo de combater a criminalidade, garantindo a segurança e a tranqüilidade da Comunidade através de uma maciça ação de presença ostensiva e preventiva" diz a nota oficial enviada ao LORENA EM FOCO.
Sob orientação do comandante do batalhão, Ten Cel PM Marcelo França dos Santos, está direcionada estrategicamente visando promover a redução do número desse tipo de ocorrência, através também de uma ação conjunta de fiscalização e da repressão às atividades ilícitas de receptação e de desmonte de veículos roubados e/ou furtados.
Segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, somente em Lorena-SP, até o mês de maio, houve registrados o furto de trinta e seis veículos, ou seja, quando não houve violência ou ameaça ao motorista; e outros quatorze roubos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body