8 de dez. de 2011

Gente pra Cuidar é a atração cultural do final de semana

O grupo de dança e teatro Espaço Expressão realiza a peça "Gente pra Cuidar" nos dias 10 e 11/12, sábado e domingo, ambos a partir das 20h, pela quadra coberta do colégio Santa Teresa em Lorena-SP.
Composta de uma estrutura específica montada, a cada ano um tema é desenvolvido em transversalidades disciplinares, seja na dança, cinema, literatura, artes plásticas e no teatro.
Com foco principal na Dança, o espetáculo conta com a participação e complementaridade de artistas da região como cineastas, poetas, pintores, escultores e atores.
O trabalho consiste em revelar e incentivar a produção desses profissionais no fazer artístico.
Sob coordenação da professora Layla Mulinari Burgarelli Bomfim, o Gente Pra Cuidar tem dois atos, com duração aproximada de sessenta minutos cada:"Um mergulho nas possibilidades do cuidado de si nas experiências da relação do homem com o mundo e com o outro, um espetáculo de alegria, reflexão e muita sensibilidade" diz em um convite em uma rede social. 
Os ingressos podem ser adquiridos com alunos do grupo; pelo Malerba Café e loja Cabana Modas que fica localizada na rua Comendador Custódio Vieira, 141, pelo Centro.
Moradores de Guaratinguetá-SP podem adquirir com Tiago, pelo telefone (12) 8152-0062
Outras informações podem ser obtidas nos telefones (12) 3152-3415 e pelo 3157-2650.

Divulgação- Espaço Expressão- Gente pra Cuidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body