20 de dez. de 2011

Jornalista é um dos homenageados pelo CONSEG

O jornalista Hugo Barbeta, responsável pelo blog de notícias LORENA EM FOCO, foi um dos homenageados pelo Conselho Comunitário de Segurança de Lorena-SP (CONSEG), em cerimônia ocorrida na noite de segunda-feira, 19/12.
Também na ocasião, cidadãos; autoridades e comandantes policiais; membros das Forças Armadas também receberam o certificado.
Para o presidente Darci de Lima, a reunião com entrega das homenagems, foi uma forma de agradecer aqueles contribuiram para melhorias: " Uma pequena forma de agradecer aos serviços prestados, merecedores de elogio e aplauso, sendo exemplos de espírito humanitário e cristão" disse.
O jornalista agradece e disse receber com felicidade a homenagem: "Agradeço a todos do CONSEG, agradeço a oportunidade para o contato direito, ou seja também pelo fato de estar a população junto com as autoridades responsáveis pela segurança de nossa cidade, ferramenta essencial esta que devemos usar, onde eu particularmente participei ativamente nesse ano, seja apenas ouvindo, ou sugestionando, ou questionando; em alguns casos mais como cidadão do que profissional, é um prazer aguardar anciosamente toda última quinta-feira do mês" declara.
As reuniões acontecem todas as últimas quintas-feiras de cada mês, onde é possível conhecer; cobrar; sugestionar o trabalho realizado pelas forças policiais na cidade e alguns órgãos municipais.
A partir das 19h, pela Casa da Cultura que fica localizada na rua Viscondessa de Castro Lima, nº 10, Centro.
A próxima acontece dia 26 de janeiro de 2012.

Certificado entregue pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública de Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body