9 de mar. de 2012

IPTU começa a ser entregue

Os carnês do IPTU 2012 (Imposto Predial e Territorial Urbano) começaram a ser entregues no início da tarde desta sexta-feira, 09/03 pela cidade de Lorena-SP.
Sob a responsabilidade da EBCT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) conhecida como Correios, após um trabalho inicial de triagem padronizada para um total de aproximadamente vinte e seis mil carnês, nas próximas semanas a entrega tem previsão de estar terminada.
Como nos anos anteriores não é necessário o proprietário do imóvel assinar seu nome por extenso na lista de controle, bastando o carteiro fazer seu serviço rotineiro de uma forma mais simples.
Para isto ser feito com sucesso, ou seja corretamente, é necessário duas coisas básicas: primeiro a sua  residência ter numeração de fácil visualização e também ter uma caixa de correspondência em bom estado e acessível para o profissional. A dica é ela quanto maior, melhor.
A região central por exemplo, como as ruas Paulo Cardoso e Hepacaré, foram algumas em que os moradores já receberam o imposto, com a data de vencimento para o dia 20/03, caso opte pelo desconto de 50%, ou parcelado em dez vezes.
Inicialmente apenas taxa de lixo está explícita.
Por enquanto não é recomendável e nem aconselhável ir até o CDD (Centro de Distribuição Domiciliária) para fazer a retirada. O cidadão deve aguardar até o carnê chegar na sua casa.


Reprodução- IPTU 2012 Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body